terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

I want


                                  ... to satisfy the undisclosed desires in your heart.


Não foi um daqueles reencontros prateados, banhados pela lua cheia, que acontecem num lapso de desespero pela mesmice cotidiana nos quais se busca refúgio no álcool.
Era simplesmente mais uma noite azul-marinho, com algumas estrelas no céu e uma lua que teimava em esconder-se entre as nuvens; Ela não estava em uma mesa reservada, trajando um terninho fino e degustando provocantemente um bom vinho ...
Não.
Estava encostada no balcão,cabelos presos e óculos embaçados, afetada pela terceira dose de uma vodka qualquer - desejando ardentemente que fosse um Sexy on the beach, mas era um drink refinado demais para aquele lugar quase excluído da americanização.
Ele não chegou exalando perfume, sorrisos e sedução, não atraiu todos os olhares para seus músculos e trazia uma expressão tão indecifrável quanto um diagrama Browniano.
E ainda assim se sentiram.
Olharam-se.
Leram-se.
Recordaram-se.
Reencontraram-se.
Assim: Rápido, fácil, sem traumas ou meias-voltas. Como nos velhos tempos.
Então já estavam falando sobre o rumo das vidas, os sonhos, as (não) realizações, o futuro... Tanto havia mudado!
Mas nem tudo.
Instintivamente, sem real intenção (ou não), alfinetavam um ao outro, provocavam um ao outros, testavam, pesquisavam sobre até que ponto os limites poderiam ser ultrapassados. Sentiam que estavam de volta à adolescência e exalavam sexo como se os anos não tivessem trazido maturidade alguma aos hormônios de seus corpos.
Uma leve carícia por cima do jeans desbotado, uma checada na textura da tatuagem, uma procurada por uma nova e a história não terminaria como antes.
Ele já a via além da máscara diária há tempos, suas ameaças e crueldade não eram mais assustadores aos ouvidos dele; Contudo, ele queria mais... Queria - e iria - satisfazer os desejos secretos que ela sempre trouxera em si.
Poderiam culpar o álcool depois.
                                          ... but tonight I'm lovin' you.





Nenhum comentário:

Postar um comentário