quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pura reflexão...

Você realmente deveria ter medo de me perder, já que... Bom, por inúmeros fatores!
Sabia que eu sou tudo que um homem pode querer?
Sou altamente carinhosa, amorosa, além de - venhamos e convenhamos - ser bonita, inteligente e estar construindo uma carreira acadêmica muito bem sucedida.
Tenho plena consciência do quanto sou compreensiva, mente aberta, simpática e super sociável; Até dizem que sou uma das pessoas mais sinceras que se pode conhecer - o que também conta muito a meu favor!
Admito,
sou um pouco teimosa, temperamental, chatinha, bipolar e, algumas vezes, explosiva;
Tenho manias meio estranhas como saber todas as falas e musiquinhas dos desenhos animados e, às vezes, sou tão birrenta quanto uma criança...
Ah, tenho o dom de irritar! Silenciosamente, com os olhos focados e feição de desprezo! Qualquer um pode fazer isso.
Também é bom lembrar o quanto adoro maltratar, desprezar, gritar, chorar, dramatizar, bater, chatear, brigar e fazer o que vier em minha mente quando estou estressada! Especialmente durante a TPM. Normal.
E mesmo que você tenha que ser muito, mas muito paciente, compreensivo, passifista e fisicamente e psicologicamente forte - muito, mas muito forte - para me aguentar por mais que três meses,
você REALMENTE deveria ter medo de me perder!
Sério.
Eu sou tudo o que um homem pode querer... Você não sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário