sexta-feira, 22 de abril de 2011

(Con)sequência

É bem simples, a gente nunca sabe como nem porquê!
Particularmente, há tempos, cansei de tentar entender...
Quero só sentir, me jogar, fechar os olhos e não pensar em mais nada. Me jogar e ponto.
Fazer-te ver além destes olhos verdes, desta chatice maquiada;
Ver conforto, apoio, carinho, proteção, paixão.
Ah, eu quero..
Eu quero você como eu quero!

[...]

Gosto da sua atenção direcionada toda para mim,
gosto da forma como me responde,
gosto do teu jeito,
gosto das tuas manias...
Gosto de pensar que te tenho só pra mim!

[...]

E eu não disfarço, não controlo, nem ligo mais.
E se me perguntar eu respondo.
Foi-se o tempo em que tais coisas eram escondidas.

[...]

Mas não se preocupe comigo,
nem com meus anseios e expectativas - talvez completamente tolas.
Dê tempo ao tempo, dê tempo para você e tempo para mim,
eu continuarei aqui!
Com paciência e com aquele mesmo sorriso, tudo o que eu preciso ouvir, seus olhos me dizem silenciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário