terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desejos&Delírios

Às vezes eu queria ser revestida de gelo, eu seria fria muito fria.
Calculista também.
Para assim não correr riscos em relações à sentimentos, quaisquer que fossem;
(Teoricamente) Não correria riscos em relação ao meu próprio ser, minhas dúvidas, âncias ou loucuras...
Mas eu sei que se assim fosse, você apareceria e com um simples sorriso derreteria as espessas camadas frias do meu corpo, toda a insensibilidade produzida pelo gelo facilmente se iria.
Todo o meu cuidado teria sido em vão.
Pensei também em, quem sabe, ser revestida de pedra - o mais rígido mármore - para não sentir as batidas aceleradas de um estúpido coração que não se contem ao te ver, para ser dominada exclusivamente pela razão! É, talvez funcionasse.
Mas eu sei que no auge da minha dominação você surgiria e calmamente, quase sem querer, esculpiria detalhe por detalhe o que eu sou hoje, o que eu sinto hoje: Mais uma boba apaixonada que espera suas simples demonstrações de carinho;
Mais uma que sonha com o calor do teu corpo e com a precisão urgente do teu beijo...
Uma boba que espera.
Quieta em seus desejos e delírios, simplesmente espera.

-

Depois de séculos... Atualizado! rs' Andei sem tempo, mas alguns me cobraram e bom, aí está...
Espero que a dose de romantismo não afete muito, rs'
xoxo, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário