quinta-feira, 19 de maio de 2016

Intensa Arritmia

  1. Ele chegou como quem nada pedia, mas que queria tanta coisa que precisei fechar os olhos para não perder o rumo. Foi aí que vieram os lábios, os quais acredito piamente serem uma passagem secreta para a alma; então tomou-me de mim.
Seus beijos me fizeram desconexa como uma funçao do 2o grau em plena redação dissertativa-argumentativa e já não havia ponto de vista consistente o bastante para me fazer querer ir embora. Ou fôlego suficiente para correr.

Destruí minhas defesas. Admito.

Então, sem raciocinar, deixei que ele me guiasse pelas trilhas mais obscuras que haviam dentro de mim; pouco importava se estávamos em duas rodas ou quatro pés, eu só queria me agarrar nele e sentir seu gosto.

Ainda que a estrada se mostrasse tortuosa, ora nos fazendo escalar montanhas, ora nos obrigando a descer até às profundas depressões dos vales, sentir seu calor me era o bastante. Desse modo seguíamos, com os corações em uma valsa arrítmica, guiada por desejos, repressões, gargalhadas e lágrimas, na qual tudo que importa é que estejamos altos e baixos, mas nunca numa linha reta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário